Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 14 de março de 2016

La Torre Resort entre os 10 melhores hotéis para viajar com a família no Brasil da Revista Exame




O La Torre Resort de Porto Seguro foi inserido entre os 10 melhores hotéis para viajar com a família no Brasil pela Revista Exame deste mês. A lista refere-se ao Traveller’s Choice 2016 onde o La Torre aparece no 7º lugar. Para confirmar a preferência das famílias para o La Torre, segue a experiência de Cláudia Maria Marques Outeiro da Motta, artesã. 53 anos, carioca que mora em Uberlândia-MG, e já esteve no La Torre Resort várias vezes.

- Como hóspede, repetiu sua experiência de hospedar-se no La Torre Resort, quantas vezes esteve no La Torre?  Hospedou-se no La Torre com família? Quantas pessoas no total?
Estivemos no La Torre 4 vezes em um período de 6 meses e nos hospedamos a maior parte dessas vezes em um total de 6 pessoas, em família.
- Quais foram os aspectos positivos que mais marcaram sua estada no La Torre Resort?
Os aspectos positivos foram vários, com maior destaque ao atendimento mais do que especial, onde todos os funcionários são impecavelmente atenciosos e agradáveis. O serviço perfeito de all inclusive com fartura e qualidade e uma localização favorável com uma praia lindíssima e a estrutura limpa. Quanto ao quesito entretenimento é mais do que satisfatório tanto para crianças quanto para adultos.
- Se tivesse que indicar o La Torre Resort a uma família de amigos o que falaria para eles?
Não só indicaria o resort a outras pessoas, como já o fizemos indicando a várias famílias. Passamos para essas famílias que o Paraíso aqui na Terra não é fictício e sim verdadeiro e o nome dele é La Torre. Colocamos também para eles todos os aspectos positivos mencionados acima e após o retorno eles confirmaram e nos agradeceram.
- Quais sugestões daria para melhorar o La Torre Resort? 
Quanto as sugestões pedidas por vocês, fica difícil pensar em alguma coisa que pudesse melhorar a qualidade dos dias que passamos aí, mas gostaríamos de sugerir mais brinquedos aquáticos.
Por Bruna Eugênia e Antonio Alberghini / Mídia Mutá

Nenhum comentário:

Postar um comentário