Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 9 de março de 2016

NEREU SANTANA É ELEITO O NOVO PRESIDENTE DA LIGA DE FUTEBOL DE EUNÁPOLIS

Foi realizada na noite desta terça-feira (8), na sede da Liga de Futebol de Eunápolis (LFE), a eleição para a escolha do novo presidente da entidade futebolística do município. A disputa foi entre o atual gestor Florisvaldo Garcia e o candidato Nereu Santana. 
A disputa entre os dois candidatos foi disputadíssima e acabou empatada em 4 a 4. A chapa encabeçada por Nereu Santana (Mudança Já), foi a vencedora por critério do candidato ser mais velho, sem dúvida alguma essa foi uma das mais disputada eleição na história da Liga de Futebol de Eunápolis, nos últimos tempo. 
Comerciante Nereu Santana, promete fazer uma gestão transparente e democrática aberta á todos. Segundo o novo presidente o principal objetivo é revitalizar o Estádio Itamarzão, o qual é a principal casa do torcedor eunapolitano. 
O novo mandatário do futebol eunapolitano, fez questão de agradecer aos 8 clubes que estiveram presente e votaram. Ele disse que não tem racha nenhum entre ele e os clubes que votaram contra. “Fui eleito pelos clubes que não concordaram com algumas atitudes da antiga diretoria, vamos mudar pra valer o nosso futebol, acreditem diante mão convido á todos para andar juntos em prol no futebol eunapolitano”, disse Nereu Santana.
Por: Luciano Santos
Fotos Luciano Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário