Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 29 de março de 2016

No embalo de Doriva, Juninho pede time mais coletivo: “Facilita as coisas”

Juninho; Bahia; Fonte Nova (Foto: Divulgação/E.C. Bahia)
Após o triunfo contra o Bahia de Feira, no último domingo, o técnico Doriva se mostrou bastante irritado com os erros cometidos pela sua equipe. Ele pediu que os atletas jogassem mais coletivamente e até fez críticas ao atacante Luisinho, que, na visão do treinador tricolor, prendeu demais a bola durante a partida. 
O volante Juninho, que também atua como meia, concorda com o chefe. Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, ele pediu que os jogadores pensem antes de escolher a melhor jogada, pois quem ganha é o Bahia.  
- Ele [Doriva] vem conversando já faz tempo sobre isso. É uma coisa que tem que ser feita, porque, independente de quem fizer o gol, o triunfo vai vim para o grupo. É uma coisa que os jogadores têm que repensar e escolher a melhor jogada, porque no final do confronto, quem vai sair vencedor é o Bahia – afirma o atleta. 
Juninho ainda fala mais um pouco sobre o assunto. Para ele, quanto mais coletivo a equipe for, melhor. 
- Todos nós esperamos que sim [o time seja mais coletivo], porque facilita as coisas. Quanto mais coletivos, mais ajuda a equipe a sair com os três pontos. 
Nesta quarta-feira, o Bahia inicia a disputa por uma vaga nas semifinais da Copa do Nordeste. O time de Doriva encara o o Fortaleza, às 21h45 (horário de Brasília), no Castelão.
Por SalvadorFoto: Divulgação/E.C. Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário