Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 24 de março de 2016

Seleção de Vera cruz contrata dois jogadores de renomes no futebol profissional e no intermunicipal

                             Dedel e Robson /Foto Ascom da Liga de Futebol de PS

A Seleção de Vera Cruz apresentou na tarde desta quinta feira dia 24  mais dois reforços ao elenco  que  esta Participando da Copa do Descobrimento uma das competições mas badalada do extremo sul da Bahia  , Foi apresentado  o Meia Dedel que    atou como profissional pelo Alagoinhas no Campeonato Baiano e  Copa Governador , na  sua última passagem em 2015 foi pela seleção de Coaraci  no Intermunicipal .

Foi apresentado também  Robson que joga como volante  já atuou no  profissional pelo Americano de Campos ,  Colo Colo de Ilhéus  , Matonense e  São Francisco conde, em 2015 defendeu as cores da seleção de Itagiba.

Após contato do Presidente da Liga Cristiano Ferreira  e do presidente do Vera Cruz David, Os dois chegam para reforçar a seleção de Vera Cruz na Copa do Descobrimento. Outros reforços também chegam essa semana.


Na semana passada foi apresentando o técnico Jaime Braga.
Hoje os jogadores alem de treina em Campo também estiveram fazendo trabalhos na  físicos Resistência e reforço muscular na Academia do Clube dos 40 sobre o comando de Syd Pereira .

Fotos Ascom da Liga de Futebol
Por Ligeirinho No Esporte / Geovan Santos 




 






Nenhum comentário:

Postar um comentário