MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 27 de março de 2016

Vitória goleia Flamengo-BA e avança para as semi do Baianão

Autor de duas assistências, Marinho foi um dos destaque do Leão na partida - Foto: Luciano da Mata | Ag. A TARDE
                                                         Foto Luciano da Mata | Ag. A TARDE

O triunfo do Flamengo de Guanambi no jogo de ida, por 1 a 0, fez muito torcedor do Vitória se preocupar. Afinal, por causa do resultado, o Leão teria que vencer na partida de volta, realizada na noite deste sábado, 26, para seguir para as semifinais do Baianão. E foi o que aconteceu.
Bastou dois minutos de partida para David abrir o placar e aliviar a tensão da torcida rubro-negra. Marcelo e Kieza marcaram os outros dois tentos que selaram a goleada no Barradão.
Com o triunfo, o Vitória avança para próxima fase. O próximo adversário virá do jogo entre Jacobina e Juazeirense, que se enfrentam neste domingo, 27, às 16h.

O jogo
O Vitória iniciou a partida pronto para o tudo ou nada contra o Flamengo de Guanambi, em dia de estreia de Kieza. Aos dois minutos, após um bate-rebate na área do time de Guanambi, David aproveitou a bola espirrada frente ao gol Léo e só empurrou para o fundo das redes.
O Leão seguiu criando as oportunidades mais claras e não demorou para Marcelo anotar o segundo tento, nos 25 minutos, após passe de Marinho.
Para completar a festa, Kieza marcou seu primeiro gol com a camisa do Rubro-Negro baiano, aos 27 minutos da segunda etapa, depois de mais uma assistência de Marinho.
Com dificuldades técnicas e táticas, o Flamengo foi dominado durante todo o duelo. O Vitória diminuiu o ritmo e soube administrar o resultado. A goleada poderia ter sido maior.

Vitória 3 x 0 Flamengo de Guanambi - Quartas de Final do Campeonato Baiano
Local: Barradão
Data: 26/2016
Horário: 18h30

Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (CBF)
Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e José Carlos Oliveira dos Santos (CBF)
Gols: David, Marcelo e Kieza.

Vitória: Caíque, José Welison, Ramon, Victor Ramos e Diego Renan; Marcelo, Amaral e Leandro Domingues (Arthur Maia); David (Vander), Marinho e Kieza (Robert). Técnico: Vagner Mancini.

Flamengo de Guanambi: Léo, Edivan, Jefferson, Teles (Jojó) e Xande (Peixoto); Oliveira, Sidney e Clóves (Marcelo Pano); Jô, Fábio Azevedo e Josy. Técnico: Mazola

Fonte Atarde 


Nenhum comentário:

Postar um comentário