Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 17 de abril de 2016

Com Ramon de volta, Vitória inicia preparação para encarar o Juazeirense

ramon em treino do Vitória (Foto: Francisco Galvão / Divulgação / E.C. Vitória)

O zagueiro Ramon está de volta aos treinos no Vitória. Após desfalcar o grupo nas atividades da semana, o defensor participou de um trabalho técnico e físico realizado no campo do Barradão na manhã deste sábado. Ele foi liberado pelo departamento médico após uma lesão no olho, sofrida no último fim de semana. 
Após o treino físico, Mancini dividiu três times e utilizou parte do campo para um “torneio” em que as equipes se enfrentavam alternadamente. Além de Ramon, o trabalho também contou com o goleiro Caique e o atacante Nickson, que voltaram de um período de treinos com a Seleção Brasileira Sub-20 em Teresópolis.  
Os zagueiros Josué e Guilherme Mattis e o meia Tiago Real são os únicos jogadores ainda em tratamento médico. Josué recupera-se de uma contusão no tornozelo e os outros dois de lesões musculares. 
A atividade deste sábado iniciou a preparação do grupo rubro-negro para a partida contra o Juazeirense, marcada pra quinta-feira, às 16h (horário de Brasília), no Barradão, pelas semifinais do Campeonato Baiano. Como venceu a primeira partida por 3 a 2, o Vitória pode até perder por um gol de diferença que garante a vaga na final do estadual.
(Foto: Francisco Galvão / Divulgação / E.C. Vitória)POR Por Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário