MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 11 de abril de 2016

VITÓRIA VENCE A JUAZEIRENSE E TAMBÉM AUMENTA VANTAGEM



Assim como o Bahia, o Vitória também largou bem na semifinal do Baianão 2016. No Adauto Moraes, em Juazeiro, o Rubro-Negro derrotou a Juazeirense por 3 a 2, neste domingo (10).

Marinho, Amaral e Kieza marcaram os gols do triunfo. Nino Guerreiro e Jean Carlo descontaram.

Com o resultado, o Leão aumentou ainda mais a vantagem sobre o Cancão de Fogo na briga por uma vaga na final. Agora, o time de Salvador pode empatar ou até perder por um gol de diferença no jogo de volta.

À equipe de Juazeiro só a vitória por dois ou mais gols de diferença interessa. O confronto decisivo da semifinal, entre Vitória e Juazeirense, acontecerá no dia 21 de abril, às 16h, no Barradão.
 
Juazeirense 2 x 3 Vitória
Baianão 2016 - semifinal (ida)


Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA)
Data/Horário: 10/04/2016, às 16h
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira (CBF-BA). Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (CBF-BA) e Carlos Eduardo Bregalda Gussen (CBF-BA)
Cartões amarelos: Nem, Diego Teles (JUA)
Gols: Marinho, Amaral e Kieza (VIT); Nino Guerreiro e Jean (JUA)
 
Juazeirense:
Tigre; Alex Travassos, Emerson, Braz e Deca; Capone, Diego Teles, Naldo (Everlan) e Nem (Sassá); William Carioca e Nino Guerreiro (Jean).Técnico: Evandro Guimarães.
 
Vitória
Fernando Miguel; José Welison, Victor Ramos, Ramon (Vinícius) e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Leandro Domingues; Vander (Arthur Maia), Marinho (Flávio) e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.


Fonte FBF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário