Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 2 de maio de 2016

DEFINIDOS OS SEMIFINALISTAS DA COPA DO DESCOBRIMENTO SCHIN 2016

 

A Copa do Descobrimento Schin 2016 está pegando fogo! Neste domingo (01), foram conhecidos os semifinalistas. A Associação Baianão Futebol Clube, que representa o município de Porto Seguro, arrancou um empate em 1 a 1, dentro de Eunápolis e garantiu presença na semifinal.

No Barbozão em Itamarajú, a Escolinha Vitória, fez prevalecer seu mando de campo e venceu a forte equipe da Associação Atlética Portela de Teixeira de Freitas por 1 a 0, também confirmando sua vaga.
Já em Itapetinga, o Pequi de Eunápolis, podia perder por uma diferença mínima de dois gols, que estaria classificado. Mas a forte equipe do Itapetiguense, uma das favoritas ao título este ano, mostrou um futebol dinâmico e venceu por 4 a 0, carimbando o se passaporte para a grande semifinal.

A Seleção de Futebol de Trancoso, garantiu presença sem precisar entrar em campo. O time da terra mãe do Brasil. Classificou após o Juventus de Alcobaça, não ter respeitado o regulamento da competição e foi desclassificada no sábado à noite.

Confira os horários dos duelos:
Trancoso (Porto Seguro) X  Itapetiguense (Itapetinga)
Baianão (Porto  Seguro)  X  E. Vitória (Itamaraju)

Fonte Luciano Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário