Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Inscrições abertas para a Corrida Rústica de Arraial d'Ajuda 2016


Com 27 anos de tradição, a Corrida Rústica de Arraial d'Ajuda nasceu com o intuito de agregar evento esportivo aos festejos de Nossa Senhora d’Ajuda, padroeira do Vilarejo. Neste ano, o evento acontece no dia 7 de agosto e conta com os percursos de cinco e dez quilômetros, com largada prevista para às 15h30, no Arraial d’ajuda, em Porto Seguro, na Bahia.
Com uma mistura de fé e esporte, os participantes irão descobrir a sensação de correr em um dos eventos esportivos mais belos e tradicionais da Bahia. O mar calmo e cristalino de Arraial d’Ajuda é uma das principais atrações deste charmoso povoado baiano de pescadores.
O vilarejo fica separado do centro de Porto Seguro pelo rio Buranhém e é possível chegar até o local pela balsa, em viagem de apenas dez minutos. Durante a travessia, a dica é admirar o cenário formado pelo encontro do rio com o mar, um espetáculo fascinante da natureza. Ao chegar à vila, basta percorrer as ruas repletas de construções antigas e aproveitar para conhecer os itens artesanais que são vendidos no comércio local.
As inscrições para a corrida podem ser feitas pelo site: www.corridadoarraial.com.br
Fonte http://webrun.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário