MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Porto Seguro faz história ao receber a Tocha Olímpica e um mutidão foram presigar a chegada ta tocha na Terra mãe do Brasil

O Awê Pataxó deu boas vindas à Tocha Olímpica no Marco do Descobrimento, de onde o índio Raoni Siqueira, totalmente caracterizado, seguiu conduzindo a chama pela Cidade Histórica de Porto Seguro. O revezamento pelas principais ruas da cidade contou com 32 condutores, tendo o diferencial de um dos participantes fazer parte do percurso sobre um skate.
O atleta de taekwondo, Matheus Garcia, entrou no corredor da Passarela do Descobrimento provocando emoção e fazendo o público de milhares de pessoas vibrar ao acender a Pira Olímpica. “Carregar esta chama me trouxe um sentimento indescritível porque sei de seu significado evocando os princípios olímpicos e a união entre os povos”, disse emocionado.
A prefeita Cláudia Oliveira enalteceu a alegria de colher os frutos de um trabalho árduo para realizar esta grande festa. “Hoje é um dia feliz, estou muito emocionada por nossa cidade fazer parte deste grande acontecimento esportivo, projetando Porto Seguro para o mundo todo”, afirmou em seu discurso.
Cidade Celebração
Primeira cidade celebração da Bahia, Porto Seguro recebeu um grande evento na Passarela do Descobrimento com o encerramento do percurso da tocha. A festa iniciou ainda a tarde com apresentações de Taekwondo, Karatê e Capoeira; do Coral Municipal e shows com Dj’s e dançarinos.
Para abrilhantar o evento, o grupo de dança Brazouka fez a apresentação final deste dia histórico, contando a história do Brasil com apresentações de dança, música e vários ritmos afros e brasileiros.
o evento contou com a cobertura da Radio Porto Brasil FM e do site Ligeirinho No Esporte 
Fonte Ascom 
Fotos  Ascom
Fotos Ligeirinho No Esporte 














































Nenhum comentário:

Postar um comentário