Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 17 de maio de 2016

Presidente da LFPS – Liga de Futebol de Porto Seguro viajara para a capital nesta Quarta para reunião na FBF o destino da seleção de Porto Seguro No Intermunicipal






A reportagem do site Ligeirinho No Esporte  apurou que o presidente Cristiano entregou todas as solicitações e vem conversando periodicamente com o Secretário de esporte Charles (Tate) Parracho, mais que até o momento o secretário não obteve as informações positivas da gestora para inscrever a seleção, com isso a equipe de Porto Seguro está correndo o risco de ficar de fora.
O repórter Geovan Santos O Ligeirinho  esteve a semana passada na secretaria de esporte  com o atual secretario de Esporte Tate  Parracho e perguntou sobre a participação da seleção, o secretario disse que havia passado a prefeita o orçamento  da Liga de Porto Seguro e estava aguardando o retorno da gestora , disse ainda que o presidente da Liga havia feito dois orçamentos mensais .

Apuramos também que o prazo final para a inscrição encerrou nesta segunda 16/05/2016 e a liga solicitou um prazo a mais de 72h pra entregar o oficio se entra ou fica fora para a FBF e até o fechamento desta matéria ainda não tinha feito o mesmo.
Nossa redação também entrou em contato com presidente  Cristiano Ferreira que confirmou a ida a Salvador nesta quarta feira  disse  Ainda que já tem alguns  nomes de Jogadores já foram sondados e até conversados com o presidente Cristiano; como os de, André Paulista reveção da seleção do Baiainão  , Gil,  Borges (Itapetinga), Dedeu (Valença) Miller (Itapetinga) Natalino (Marau) Alex (Itambé) Gel e Beto (Itamaraju) além de nomes de atletas de Porto Seguro, mais que   de um acordo entre a Liga E Prefeitura nada pode ser concretizado ainda uma vez que o convenio pedido pela liga para despesas ainda não foi atendido.


Mais falta de apoio pode prejudicar a Seleção no intermunicipal 2016.

Além de verba para pagamento dos atletas e comissão técnica a Seleção ainda não definiu logística necessária de Alojamento, alimentação e transporte para representar o município no Intermunicipal 2016.

Este ano o site Ligeirinho No Esporte que esteve representando a Costa do Descobrimento  na final do campeonato Baiano também estará presente no congresso do intermunicipal 2016 que poderá acontecer no final de julho ou inicio de agosto. 

Nesta quarta feira vamos entrar em contato com Cristiano em Salvador para obter informações da possível inscrição da seleção no Intermunicipal 2016.

Por Ligeirinho No Esporte 
Foto Arquivos Ligeirinho No Esporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário