Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Seleção do Baianão vence a seleção Itapetinguense e campeã da Copa do Descobrimento 2016



 

Jogando no estádio Primaverão na tarde deste domingo dia 29/05   em Itapetinga a seleção do Baianão venceu a seleção Itapetinguense por 2x1 e sagrou-se campeã da 4ª edição da Copa do Descobrimento. 

A seleção Itapetinguense saiu na frente no inicio do segundo  tempo com gol de pênalti  marcado por Miller , fazendo o delírio dos torcedores  que lotaram o primaverão .

A seleção do Baianão após ter sofrido O  gol não se abateram  e em seguida a   estrela do artilheiro Jeas brilhou e marcou o gol do empate ,  o carrasco Gil Borges  zagueiro marcou o gol  de falta  fazendo a alegria dos torcedores do Baianão  e  Porto Seguro .

Após o apito final da excelente   arbitragem de Marielson Alves  a seleção  Baianão sagrou-se campeã 2016.
 

A premiação da Copa foi realizado por Luciano Santos e Ana Paula Laranjeiras Diretora do Departamento de Arbitragem que veio representar a Federação Baiana de FutebolAna Paula   fez a entrega  do troféu da equipe campeã que levou o nome do  vice presidente da Federação Baiana de Futebol Ricardo Lima . O Troféu de Vice campeã  levou o nome do esportista  Claudio Wella foi entregue por Jairo Junior.  O troféu de artilheiro levou o nome do Radialista Liomar Mota. O secretario de Esporte de Itapetinga  fez a entrega da premiação para o jogador   revelação da competição.
 

Em entrevista a Rádio Porto Brasil Fm O presidente do time do Baianão Sergio Canela agradeceu  o apoio da Prefeitura municipal  de Porto Seguro de Claudio Wella e dos comerciantes e torcedores do Baianão  do site Ligeirinho No Esporte .
 

Premiação 


- Seleção Campeão 2016 :   Baianão
- Seleção Vice campeã  Itapetinguense
- Artilheiro:  Jeas Baianão
- Melhor goleiro Neilton- Baianão
- Revelação Diogo Baianão 
 

O site Ligeirinho No Esporte através do repórter fotográfico diretor do site Geovan Santos parabenizar todas equipes que participaram da competição .  Gostaria de agradecer o reconhecimento da Federação Baiana  de futebol , e da Liga de Futebol do Porto Seguro através do presidente  Cristiano Ferreira ,gostaria de  agradecer os colegas da imprensa que sempre vem divulgado o nosso trabalho . Gostaria também de parabenizar ao organizador da competição Luciano Santos  e todos torcedores  de todos equipes pelo carinho com o site Ligeirinho No Esporte .


Por Ligeirinho No Esporte/ Geovan Santos
Foto Ligeirinho No Esporte  
 

















































































 

 




































 

 


























Nenhum comentário:

Postar um comentário