Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 3 de maio de 2016

Tinga pede para a torcida não abandonar o Bahia na final do Baiano

Tinga; Bahia (Foto: Divulgação/E.C. Bahia)


Na luta pelo tricampeonato baiano, a situação do Bahia não está confortável. Depois de perder o jogo de ida por 2 a 0 para o Vitória, o Tricolor precisa de um triunfo por dois gols de diferença para ficar com o título. A esta obrigação soma-se o fato de o Esquadrão não derrotar o rival há oito partidas - mais de dois anos de jejum. Mas a toalha não foi jogada no Fazendão. 
Em entrevista na manhã desta terça-feira, o lateral Tinga se mostrou confiante na luta pelo título do Baiano. O jogador aproveitou a oportunidade para pedir que os torcedores não desistam do objetivo.
- Sabemos que não fomos para a final da Copa do Nordeste, queríamos muito o título, mas infelizmente não aconteceu. Temos a chance ainda de sermos campeões do Baiano. Falar para a torcida para não abandonar a gente, porque a gente nunca vai abandonar o jogo. A gente vai focar os 95 minutos para conseguir essa vitória. Se for para sair sem perna, a gente vai focar o máximo. Eu quero esse título. Vou tentar ajudar ao máximo meus companheiros para a gente conseguir esse título - afirmou.
A receita dada por Tinga para conseguir o título é não deixar faltar vontade. O lateral espera ter o apoio da arquibancada para, dentro de campo, fazer valer o desejo dos atletas.
- Tem que fazer tudo o dobro. Se eles vão estar com muita vontade, a gente tem que estar com muito mais vontade do que eles. Qualquer bola, qualquer dividida, a gente tem que ganhar. A gente tem que focar muito, porque o jogo vai ser nos detalhes. Um lance vai decidir tudo. A gente tem que focar muito para que, uma chance que tiver, a gente tem que matar - finalizou o lateral .
Por Salvador
Foto: Divulgação/E.C. Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário