MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 24 de maio de 2016

Visita de Talisca, Hernane e Cajá em campo e finalizações: o treino do Bahia

            Geovan Santos e Talisca /Foto Arquivos Ligeirinho no Esporte
Não se pode dizer que foi um dia de treino normal no Fazendão. Não quando Anderson Talisca, jogador revelado pelas categorias de base do Bahia e que hoje atua no futebol lusitano, aparece para fazer uma visita. Campeão português pelo Benfica, o meia está de férias e apareceu, na tarde desta segunda-feira, no centro de treinamento tricolor para rever os antigos companheiros(assista ao vídeo acima).   
Talisca foi recepcionado pelo presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, que o levou até o campo para acompanhar parte do treino. Na beira do gramado, ele recebeu os cumprimentos de funcionários e também dos jogadores, assim que o técnico Doriva promoveu uma pausa na atividade. Ele reviu alguns companheiros da época da base, como Rômulo e Robson.   
Anderson Talisca; Marcelo Sant'Ana; Bahia; treino (Foto: Rafael Santana)Anderson Talisca (de camisa marrom) visita treino do Bahia nesta segunda-feira (Foto: Rafael Santana)
Mas o encontro mais divertido foi com Feijão, que o viu ainda no meio da atividade e logo abriu o sorriso. Na pausa, o volante tricolor foi até o ex-companheiro, e os dois se cumprimentaram rapidamente. O técnico Doriva foi apresentado a Anderson Talisca e passou mais tempo conversando com o jogador do Benfica.   
Anderson Talisca; Marcelo Sant'Ana; Bahia (Foto: Rafael Santana)Marcelo Sant'Ana recepciona Talisca no Fazendão (Foto: Rafael Santana)
Em campo, algumas novidades. A principal delas foi a presença de Hernane Brocador, que treinou forte pela primeira vez desde que se lesionou e tem chance de ser relacionado para a próxima partida do Bahia, contra o Joinville. O meia Rômulo, também recuperado de lesão, participou do trabalho.   
Como problemas na hora de balançar as redes adversárias, o elenco tricolor foi submetido a um longo trabalho de finalizações (assista ao vídeo abaixo). Volantes, meias e atacantes foram muito exigidos durante cerca de uma hora de treinamento, com o objetivo de aprimorar esse quesito, que tem sido a principal deficiência da equipe nos últimos jogos. No sábado, o Bahia desperdiçou muitas oportunidades e acabou empatando sem gols com o Paraná.   
Quem também apareceu com destaque no treinamento foi o meia Renato Cajá. Ele distribuiu alguns passes e arriscou alguns chutes, principalmente de média distância. Do outro lado do campo, zagueiros e laterais participaram de um trabalho técnico com foco defensivo. O lateral Moisés não participou do treinamento para realizar exames. O atacante Edigar Junio fez um treino físico separado dos demais atletas.

O Bahia se prepara para a partida contra o Joinville, que será às 19h30 de quarta-feira (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. O duelo terá cobertura em Tempo Real, com vídeos, pelo GloboEsporte.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário