Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 31 de maio de 2016

La Torre Resort no ritmo das Festas Juninas




O mês de junho no La Torre Resort está recheado de novidades e na semana do São João "aí que o trem vai ser bão". Comidas típicas, danças tradicionais, apresentações infantis e um mundo de experiências divertidas para férias all inclusive na Praia do Mutá, em Porto Seguro-BA. Em junho no La Torre tem "festas de São João" todas semanas, mas entre os dias 20 e 24 o arrasta-pé vai ser maior. 

           Vai ter barraquinha com comidas típicas, aula de quadrilha para apresentação das crianças no dia 24/06, aulas de "hidro-quadrilha" com os adultos na piscina central, aula de culinária de pratos típicos juninos, festa com banda de Forró, jogos tradicionais para as crianças (pesca, arcos...) e muita diversão regada a pipoca, milho, canjica e quentão.

           “Quem vem para a Bahia no mês de junho já vem com vontade de dançar um xote, forró, arrasta-pé... E já sabe que canjica, milho verde e quentão não podem faltar”, ressaltou o diretor geral do La Torre Resort, Luigi Rotunno, por isso o La Torre preparou uma programação bem recheada de atrações da tradição junina para que o São João na Bahia dure o mês inteiro”. Adquirindo a reserva pode parcelar em até 12 x sem juros no cartão de crédito para curtir. 

         Durante o período vai ter show ao vivo na Praia todas as noites, festas juninas com muito forró e comidas típicas todas as quintas-feiras no Clube de Praia, atividades com a equipe de monitores de lazer, alimentação e bebidas All Inclusive, serviços especiais e Room Service na madrugada, e mais algumas surpresinhas que a equipe La Torre costuma realizar.
 

Por Bruna Eugênia e Antonio Alberghini – Mídia Mutá

Nenhum comentário:

Postar um comentário