Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 28 de junho de 2016

Na estreia de Guto, Bahia vence o Oeste e encerra sequência de derrotas

O artilheiro que vinha em baixa, fez gol e deu assistência. O goleiro criticado por erros decisivos, pegou pênalti. A defesa que sofreu nove gols nos últimos quatro jogos, saiu zerada. E o time que não vencia há quatro partidas, voltou a vencer. Foi "só" isso conquistado por Guto Ferreira em seu primeiro jogo à frente do Bahia. No noite de estreia do seu mais novo treinador, o Tricolor venceu o Oeste por 2 a 0 e voltou a subir na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. O triunfo da equipe baiana foi conquistado na Arena Fonte Nova e contou com gols de Hernane e Zé Roberto.
Com a vitória, o Bahia chegou aos 20 pontos conquistados e se mantém na briga por uma vaga entre as quatro primeiras colocações da Série B. O Oeste, por sua vez, permanece com 16 pontos conquistados.
O Bahia volta a campo no próximo sábado, quando vai enfrentar o Ceará, no Castelão, às 19h30 (horário de Brasília). O Oeste joga no mesmo dia, só que mais cedo, às 16h. O Rubrão vai encarar a Luverdense fora de casa.

Bahia; Renato Cajá; Oeste (Foto: Jessica Santana / Divulgação / EC Bahia)Tricolor vence o Oeste por 2 a 0, na noite desta terça-feira, na Fonte Nova (Foto: Jessica Santana / Divulgação / EC Bahia)
Pressionado, Bahia “acha” gol e Oeste pouco assusta  
Bahia e Oeste fizeram um primeiro tempo de muita marcação, muita vontade, mas pouca criatividade. Pressionado pela sequência de resultados ruins e jogando em casa, o Tricolor tomou a iniciativa e buscou mais o jogo. A equipe baiana, contudo, teimou em errar passes e pouco assustou o Oeste, que também sofreu para atacar. Sorte do Bahia que apareceu Hernane e “achou” um gol improvável. Em uma cobrança rápida de lateral, o Brocador dominou e chutou por cobertura. Um belo gol na Fonte. Com dificuldades em criar jogadas, o Rubrão seguiu com o problema mesmo atrás no placar e só chegou com perigo, de fato, uma vez. Aos 40 minutos, Ricardo Bueno recebeu cruzamento livre na direita, mas testou para fora.
Se faltou emoção na primeira etapa, sobrou na segunda
Se viu mais em 10 minutos de segundo tempo que em 40 da etapa inicial. Mais agressivo, o Oeste, enfim, conseguiu criar e emendou logo duas grandes oportunidades no início da etapa final. Aos 2 minutos, Léo Arthur recebeu passe sozinho e, cara a cara, com Marcelo Lomba chutou para fora. Aos 10 minutos, Lomba deu rebote em chute de Danielzinho, Léo Arthur pegou a sobra dentro da área, mas voltou a chutar para fora. Zé Roberto, por sua vez, foi certeiro na oportunidade que teve. O atacante aproveitou passe de Hernane dentro da área e ampliou o placar para o Bahia. O Oeste ainda teve forças para reagir e conseguiu um pênalti, em falta dentro da área de Danilo Pires em Wellington. Ricardo Bueno, contudo, chutou fraco no meio e Marcelo Lomba defendeu com os pés. A partir daí, o Oeste perdeu o ânimo e o Bahia teve tranquilidade para segurar o resultado na Arena Fonte Nova.

Fonte G1
Por Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário