Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 20 de junho de 2016

PÚBLICO PRESENTE FOI A SENSAÇÃO NA ABERTURA DO CAMPEONATO DO BAIRRO JUCA ROSA EM EUNÁPOLIS



 
Fênix e Rosa Neto fizeram neste domingo a abertura do 25º Campeonato Ailton Gonçalves de Futebol Amador do Bairro Juca Rosa, numa reedição da grande final do ano passado e o que não faltou foram emoções. Logo aos 3 minutos do primeiro tempo a equipe do Fênix teve uma grande oportunidade de abrir o marcador através do atacante Jack que em um chute de fora da grande ares a bola acabou tirando tinta da trave do goleiro Tate. Depois disso o que se viu foram lances espetaculares de ambas as equipes e muita determinação dentro de campo.


Apesar do tempo nublado e por vezes chuvoso, o público não deixou de prestigiar esse que é o mais tradicional campeonato de futebol amador envolvendo bairros de Eunápolis, a galera compareceu e torceu por suas equipes fazendo um verdadeiro espetáculo fora de campo. 




Enquanto as equipes dentro de campo faziam um grande jogo, fora de campo o público fazia um espetáculo à parte, onde a mistura de ideias e opiniões divergiam e coincidiam com o resultado da partida que foi de 1 a 0 para o Rosa Neto, com Nal, marcando um golaço, numa cobrança de falta com barreira de fora da grande área. E ficou nisso!


No mais, após a partida as equipes se confraternizaram dando uma demonstração, já nesta abertura, de que o objetivo do Campeonato do Juca Rosa é realmente de fazer amigos.

Estaremos acompanhando e apresentando os resultados de todos os jogos desse que é o mais tradicional campeonato de futebol amador de Eunápolis. 


Fonte Texto eunoesporte
Fotos Jota Pereira / Joilson Caldeira 

 






















Nenhum comentário:

Postar um comentário