Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Rodrigão de Belmonte foi apresentado ao Santos

Rodrigão, Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
 Rodrigão posa com a camisa do Santos no vestiário da Vila Belmiro (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


Apresentado pelo Santos na Vila Belmiro, o atacante Rodrigão natural de Belmonte Bahia  já está inscrito no Campeonato Brasileiro e pode estrear no próximo domingo, contra o Botafogo, às 11h (de Brasília), no Pacaembu. O nome do jogador apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta quinta-feira à tarde.

Como estava atuando com regularidade e era titular no Campinense, Rodrigão está em forma e à disposição do técnico Dorival Júnior para a sexta rodada do Brasileirão. Por isso, ele deve ser utilizado contra o Botafogo ou, pelo menos, ficar no banco de reservas como opção para a partida.
O centroavante assinou contrato de cinco anos com o Santos, até maio de 2021, e disputará posição com Ricardo Oliveira e Joel. Como o primeiro está lesionado e não tem prazo para retornar aos gramados, Rodrigão terá mais espaço nas próximas semanas. O reforço do Peixe tem 22 anos. Rodrigão disputou o campeonato Intermunicipal e Copa do Descobrimento pela seleção Belmontense . 
 
                        Foto Ligeirinho No Esporte 

Rodrigão se lesiona durante treino no CT e adia estreia pelo Santos
O atacante Rodrigão se lesionou antes mesmo de estrear pelo Santos. Na manhã deste sábado, durante o treino do Peixe no CT Rei Pelé, o jogador sofreu uma entorse no tornozelo direito e já virou desfalque para o técnico Dorival Júnior. Ele seria relacionado para o jogo contra o Botafogo, neste domingo, às 11h (de Brasília), no Pacaembu.
 Rodrigão, Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Rodrigão foi apresentado pelo Alvinegro na última quinta-feira, na Vila Belmiro, e ficaria no banco de reservas na partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Como estava atuando pelo Campinense, da Paraíba, o centroavante tinha condições físicas para estrear pelo novo clube. A assessoria de imprensa santista não divulgou o prazo de recuperação do reforço.
Agora, sem Rodrigão, Dorival Júnior segue apenas com o atacante Joel para a posição. O camaronês, inclusive, deve voltar a ser titular do Santos depois de começar como reserva a derrota contra o Corinthians, na última quarta-feira, na arena, em Itaquera. 
O Peixe deve entrar em campo neste domingo com: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Léo Cittadini e Vitor Bueno; Paulinho e Joel.

Fonte G1
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário