Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 8 de junho de 2016

São Miguel das Matas se filia à FBF e estreia no Intermunicipal


A Bahia já está em contagem regressiva para o início da maior competição de futebol amador do país. O Intermunicipal chegará à sua edição 2016 no início do segundo semestre.
 
E neste ano, a disputa promete ainda mais emoção com os retornos de tradicionais Seleções que estavam longe dos gramados e a estreia de outras duas. Dentre as novatas está São Miguel das Matas.
 
A cidade do Centro-Sul do estado agora faz parte do "hall da fama" do futebol amador. A liga desportiva do município foi filiada à Federação Bahiana de Futebol nesta terça-feira (7).
 
A Liga Desportiva de São Miguel das Matas recebeu o certificado de filiação, não perdeu tempo e já se inscreveu para a disputa do campeonato. A solenidade de filiação aconteceu no gabinete da presidência da entidade, com as presenças do presidente Ednaldo Rodrigues, do vice Ricardo Lima e da diretora técnica Taíse Galvão.
 
Já a Seleção Miguelense foi representada pelo seu presidente, Carlos Alberto dos Santos, o diretor de esportes, João Francisco, e o Secretário de Administração da Prefeitura local, José Renato Curvelo.
 
Satisfeitos e empolgados com o passo dado à frente para colocar São Miguel das Matas no cenário do futebol baiano, os miguelenses deixaram a FBF já de posse do documento de filiação e com a participação assegurada na festa do futebol amador do estado. 
Por Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário