Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Vitória aproveita vantagem numérica e derrota o Sport por 3 a 2 no Barradão

 
Vitória e Sport protagonizaram um bom jogo na noite desta quarta-feira, no Barradão. A partida teve de tudo. Muitos gols, algumas jogadas bonitas e muita confusão. Os pernambucanos, que saíram na frente com um gol de Matheus Ferraz, tiveram dois jogadores expulsos (Everton Felipe e Reinaldo Lenis) e acabaram não conseguindo segurar o placar. Vander, Euller e Nickson marcaram para o Leão baiano. O zagueiro Matheus Ferraz ainda conseguiu marcar mais um para o Sport, mas a reação ficou só nisso. com o triunfo por 3 a 2, o Vitória chega aos 16 pontos e assume a 10ª posição da Série A. O Sport fica com os mesmos 12 e pode voltar para a zona de rebaixamento dependendo do decorrer da rodada.
Confira o Tempo Real da partida
O Vitória volta a jogar pela Série A do Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 11h, contra o Cruzeiro. A partida acontece no Mineirão. O Sport recebe o Palmeiras, na segunda-feira, na Ilha do Retiro.
Vitória x Sport (Foto: Reprodução)O Vitória venceu o Sport de virada na noite desta quarta-feira, no Barradão (Foto: Reprodução)
 
 Por Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário