Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Apresentadora da TV Record Renata Alves curte férias em família no La Torre



Esbanjando simpatia, a carismática Renata Alves, jornalista e apresentadora do Programa de TV Hoje em Dia, aproveitou uma pausa no trabalho para descansar e usufruir de suas férias no La Torre Resort, em Porto Seguro (BA). Acompanhada do marido Diego Gonzaga e do seu filho Dieguinho, puderam aproveitar momentos de muita curtição, descanso e aventuras.
 Dentre as diversas atividades que participou, Renata se divertiu no passeio de barco exclusivo do La Torre e, se encantou com as belezas do Parque Marinho Recife de Fora. Mergulhos, flutuação e voltas de caiaque fizeram parte da experiência na Costa de Porto Seguro.
 “Férias inesquecíveis! Superou nossas expectativas”, foi a definição de Renata sobre os sete dias em que se hospedou no La Torre. Pela primeira vez em Porto Seguro, a jornalista contou um pouco dos momentos vividos no resort. “Fiquei surpresa, principalmente com o Clube de Praia. Nem mesmo em resorts nas Bahamas encontrei algo semelhante. Toda a equipe de colaboradores está de parabéns”, definiu Renata, contando aos risos que seu filho estava torcendo que perdessem o avião, para ficar mais tempo no Resort. “Isso nunca aconteceu antes! Ele nem tirou a pulseira na esperança de voltar. Foi uma experiência incrível!”



 Por Thiago Antunes
Assessoria de Imprensa La Torre Resort


Nenhum comentário:

Postar um comentário