Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Edigar Junio recebe Troféu Armando Oliveira


A Federação Bahiana de Futebol (FBF) recebeu, nesta segunda-feira (25), a visita de Edigar Junio. Melhores atacante 1 do Baianão 2016, ele recebeu das mãos do presidente Ednaldo Rodrigues o Troféu Armando Oliveira.

A premiação, dada aos melhores de cada posição, que formam a Seleção do Campeonato é entregue na festa de encerramento da competição. Porém, o jogador do Bahia não pôde comparecer ao evento realizado no dia 9 de maio.

Além do mandatário da entidade, participaram da entrega do prêmio o vice-presidente, Ricardo de Lima, e o presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim. Após a pequena solenidade, Rodrigues fez elogios ao atleta de 25 anos.

"Sabemos que ele não pôde comparecer ao evento para receber sua premiação, pois o Bahia encontrava-se em programação de preparação para a estreia no Brasileiro. Porém, fizemos questão de aguardar para entregar em mãos esse troféu que leva o nome de um dos melhores comentaristas esportivos da Bahia e do Brasil, Armando Oliveira. O Edigar fez um grande campeonato e mereceu, tanto que foi escolhido pelos próprios profissionais de imprensa. Agora, aonde ele for, levará esse troféu e poderá dizer que foi um dos melhores do Campeonato Baiano", disse o dirigente.

Além de Edigar Junio, que também foi vice-artilheiro do estadual com cinco gols marcados, o meia Juninho já havia recebido eu prêmio. Em breve, segundo confirmou a assessoria de imprensa do Tricolor, será a vez de Hernane receber seu troféu de melhor atacante 2 do Baianão 2016.

Currículo - O brasiliense Edigar Junio iniciou foi revelado nas categorias de base do Atlético (PR), clube pelo qual se profissionalizou e até hoje possui vínculo. Mas, antes de chegar ao Esquadrão, ele passou ainda pelo Joinville.


Por Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário