Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Em treino aberto Bahia realiza ultimo treino em Porto Seguro, Guto comanda novo tático e deixa uma dúvida no time do Bahia

Está encerrada a intertemporada do Bahia na cidade de Porto Seguro. Na tarde desta terça-feira (12), no estádio municipal, os jogadores realizaram a última atividade antes de retornar para Salvador, onde seguem a preparação para enfrentar o Sampaio Corrêa na próxima sexta-feira (15), pela 16ª rodada da Série B. O trabalho foi de portões abertos e contou com a presença de cerca de 500 torcedores, que aplaudiram o time a todo momento.

No primeiro momento, os jogadores tricolores, sob o comando dos preparadores físicos Luiz Andrade e Marcos Cezar, realizaram um trabalho de força e prevenção contra lesões. Logo depois, com Guto Ferreira, foram trabalhados os fundamentos. Cruzamentos e finalizações foram repetidamente simulados e orientados pelo técnico tricolor.
 

Por fim, o comandante orientou mais um treino tático e só tem uma dúvida no meio campo entre Juninho e Paulo Roberto. A equipe trabalhou com a seguinte escalação: Jean, Tinga, Jackson, Lucas Fonseca e João Paulo; Feijão, Juninho (Paulo Roberto), Renato Cajá, Luisinho e Edigar Junio; Hernane Brocador. 

O volante Yuri e os goleiros Douglas Pires e Caio foram poupados da atividade e realizaram tratamento médico. O goleiro Marcelo Lomba, que ainda se recupera de uma fissura no tórax, trabalhou a parte física de forma separada.

O Bahia volta para Salvador na manhã desta quarta-feira (13) e treina às 8h, no Fazendão.

Presentes e invasão

Assim como no último domingo (10), houve o momento de interação entre jogadores e torcida. Após o treinamento, os atletas presentearam os torcedores com camisas e materiais de jogo.

Logo depois, os torcedores invadiram o gramado e correram em direção aos atletas, que tiraram fotos e deram autógrafos. Entre os mais requisitados esteve o técnico Guto Ferreira, que fazia questão de dar atenção para todos.

Fonte texto Ulisses Gama / Bahia Notícias
Fotos Ligeirinho No Esporte/ Geovan Santos 











































Nenhum comentário:

Postar um comentário