Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sábado, 16 de julho de 2016

Jogadores do Bahia lamentam empate com o Sampaio Corrêa fora de casa

 Frame Sampaio Corrêa x Bahia (Foto: Reprodução)
O torcedor do Bahia esperava um triunfo do time treinado por Guto Ferreira para iniciar uma recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Tricolor empatou em 0 a 0 com o Sampaio Corrêa na noite desta sexta-feira, no Castelão, e pode encerrar a rodada com oito pontos de distância para o G-4. 
Os jogadores da equipe baiana lamentaram o resultado, que poderia ter sido ainda pior. No segundo tempo, Elias desperdiçou uma cobrança de pênalti. 

- A gente está trabalhando, lutando, tentando. Tivemos chances hoje, não conseguimos converter. Todos lutaram, brigaram. Vamos trabalhar muito para voltar a vencer – disse Régis, em entrevista para a rádio Metrópole, de Salvador. 

Para o zagueiro Jackson, o time não soube encontrar as melhores opções para tirar o zero do marcador.
- Não era o que a gente queria. Queríamos resultado positivo. Tivemos algumas oportunidades. Se tivéssemos mais paciência para encontrar companheiro melhor posicionado, poderíamos ter saído com resultado melhor – declarou o defensor. 

Com o empate no Maranhão, o Bahia chegou aos 21 pontos e ocupa a 10ª colocação. O Tricolor volta a jogar no dia 23 deste mês, contra o Luverdense, na Arena Fonte Nova, pela 17ª rodada da Série B.

Foto: Reprodução
Por São Luiz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário