Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

O jogo amistoso entre os Amigos do Grampão “Barka dos Grampas” X Amigos Dionisio " Nosso Clube" foi sucesso



 
O jogo amistoso entre os Amigos do Grampão (Barka dos Grampas) contra a equipe dos Amigos Dionisio (Nosso Clube), aconteceu neste domingo (31) em São Joá do Paraíso, com grandes lances e belos gols, este jogo já faz parte das confraternização dos amigos todo ano.

O amistoso foi bem disputado, com as duas equipes buscando o ataque, mas com o decorrer do tempo a equipe dos amigos do de Grampão que era composta por ele que, abriu o placar com um gol de Gerlan.

A equipe dos amigos do Dinisio foram em busca do empate, porém sofreu mais dois gol em contra-ataque, o time foi se arrumando em campo e conseguiu marcar seu primeiro gol no final do primeiro tempo.
 

No segundo tempo o atacante e Presidente da Liga Cristiano da equipe amigos do Dionisio, protagonizou um lance digno de um trófeu, com um cruzamento perfeito apos um arrancada do proprio atacante, o gol foi escolhido por todos os presente como o gol mais bonito da partida, apesar do gol eles não conseguiram aumentaram o placar e o resultado final foi Barka dos granpas 05, Nosso Clube  02, lembrando que este placar esta sob judice, pois, o quinto gol aconteceu após um lance muto duvidoso.

O Amistoso contou com apoio total do Vereador Waltinho e Arnado Lopes, pessoas que sempre vem contribuindo com o esporte de São joão do Paraíso.
 

O vereador Waltinho que também atuou na partida, explicou que o placar pouco importa o que realmente interessa é a confraternização entre os amigos, 
Grampão que organizou o amistoso relatou que é uma satisfação poder reunir grandes amigos e contar com a presença do Cristiano Presidente da Liga que é destaque no futebol do extremo sul só aumenta a satisfação, apesar da Vitoria ele frisou que estes jogos são uma forma de descontrair e reunir as famílias.

Fonte Ascom da Liga
Fotos Ascom da Liga 











 

Nenhum comentário:

Postar um comentário