Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

SELEÇÃO DE EUNÁPOLIS ESTREIA DOMINGO NO INTERMUNICIPAL CONTRA CABRÁLIA

A Seleção de Futebol de Eunápolis, estreia no próximo domingo (21), na maior competição amadora do país que é o Campeonato Intermunicipal de Futebol 2016. Os eunapolitanos estreiam fora de casa contra Cabrália, no pequeno vilarejo de Coroa Vermelha que faz parte do município de Santa Cruz Cabrália.

EUNÁPOLIS

Considerada uma das favoritas ao título do certame este ano, o selecionado eunapolitano, segue treinando para conquistar quem sabe a sua primeira vitória fora de casa. Já a Seleção de Cabrália, também está treinando, pois sabem que terá pela frente um adversário fortíssimo.
Conforme o regulamento da competição em seu Art. 7º - Na primeira fase, as seleções jogarão entre si, em jogos de ida e volta, dentro dos respectivos grupos, classificando-se para a segunda fase as 03 (três) primeiras colocadas de cada grupo com 04 (quatro) seleções.
A seleção eunapolitana, está no grupo 16 que é composto pela seguintes equipes: Eunápolis, Itapebi, Cabrália e Porto Seguro. O portal esportivo. www.eunoesporte.com, vai deixar você torcedor bem informado sobre o Intermunicipal 2016.

Por: Luciano Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário