Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Vitória perde para o Corinthians de virada e segue no Z-4

Jogadores do Corinthians comemoram gol da virada contra o Vitória - Foto: Luis Moura | WPP | Estadão Conteúdo

Apesar de ter aberto o marcador, o Vitória não resistiu ao Corinthians e levou a virada na noite desta segunda-feira, 22, na Arena Itaquera, em São Paulo. Com o resultado, o rubro-negro baiano caiu três posições na tabela e encerrou a rodada em 17º, primeiro time da zona de rebaixamento, com 23 pontos.
O Vitória dá um tempo no Brasileirão e vai enfrentar o Coritiba, quinta, 25, às 21h45,  na Arena Fonte Nova, pela Sul-Americana. Já no domingo, 28, tem uma partida relativamente simples contra o América-MG, lanterna do brasileirão, às 18h30, na Arena Fonte Nova.
Rubro-negro na frente
O primeiro tempo foi marcado pelo domínio de bola do Vitória e velocidade do Corinthians. Mas, para a sorte do rubro-negro baiano, o ataque da equipe paulista mostrou porque tem decepcionado a torcida. Apesar dos toques rápidos, o último lance sempre era pífio.
O Vitória conseguia dominar a bola no ataque e buscava também o gol, já que precisava ganhar para sair do Z-4. O gol rubro-negro surgiu novamente após Marinho se chocar de cabeça com outro jogador. Logo depois, do lance, Marinho dominou a bola e cruzou para trás, a bola bateu no zagueiro do Corinthians e entrou no gol.

Corinthians 2 x 1 Vitória - 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: segunda-feira, 22 às 20h

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE-ASP-FIFA) e Cleberson do Nascimento Leite (PE-CBF-2)
Cartões amarelos: Marinho, Diogo Mateus, Vander e Marcelo (Vitória); Balbuena, Fágner e

Gols: Yago (contra); Marlone (Corinthians)
Corinthians: Cássio; Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique (Cristian), Elias, Romero (Marlone), Rodriguinho e Marquinhos Gabriel (Giovanni Augusto); Guilherme. Técnico: Cristóvão Borges
Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus (Euller), Victor Ramos, Kanu e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo (Tiago Real) e Cárdenas (Serginho);  Vander, Marinho e Kieza .Técnico: Vágner Mancini
Foto Luis Moura | WPP | Estadão Conteúdo
Fonte Bruno Porciuncula

Nenhum comentário:

Postar um comentário