Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Em reunião com finalistas, FBF define programação da decisão da Série B


Tudo pronto para a última e decisiva fase da Série B do Baianão 2016. Nesta quarta-feira (14), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) definiu a programação para a final da competição.
 
Na sede da entidade, o presidente Ednaldo Rodrigues e o vice, Ricardo de Lima receberam os presidentes do Teixeira de Freitas, Sivaldo Dantas, e do Atlântico, José Carlos Nascimento.
Após tratarem de diversos assuntos, como segurança e organização dos dois jogos finais, os dirigentes definiram as datas. A primeira partida, com mando de campo do Atlântico, acontecerá no próximo domingo (18), às 16h, no Estádio de Pituaçu, em Salvador.
 
Já o segundo e decisivo confronto, quando será conhecido o campeão da Série B do Baianão 2016 e dono do acesso à Série A de 2017, acontecerá no domingo seguinte, 25 de setembro, às 16h, no estádio Antônio Rodrigues Santana, em Teixeira de Freitas.
 
A FBF parabeniza os dois finalistas por terem chegado à última fase da competição e deseja sucesso a ambas na disputa em campo pelo título e o acesso à elite do Baianão.
Por Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário