Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 11 de setembro de 2016

Teixeira de Freitas e Atlântico disputam a vaga na elite do Baianão 2017

Após dez rodadas e 30 jogos realizados, o torcedor baiano conheceu, neste domingo (11), os dois clubes que disputarão a única vaga na elite do Baianão 2017. A final da Série B do Baianão 2016 colocará, frente a frente, uma equipe do Extremo Sul do Estado e outra da Capital.

Teixeira de Freitas e Atlântico fizeram por merecer, com suas campanhas na primeira fase, e se garantiram na decisão da competição. O Teixeira, que já entrou em campo classificado para a final goleou o Atlético por 4 a 1, em Alagoinhas, e chegou aos 21 pontos ganhos na liderança da fase de classificação.

Já o Atlântico conquistou a última vaga ao derrotar o Juazeiro por 1 a 0, no Adauto Moraes. O time de Salvador foi aos 18 pontos ganhos e assegurou a vice-liderança.

Fechou a rodada o confronto entre Ypiranga e Catuense, em Pituaçu. O Mais Querido, que ainda brigava pela classificação goleou a Catuca por 4 a 1, mas ficou na terceira colocação, com 17 pontos, e viu o rival Atlântico avançar com um ponto a mais.

A Federação Bahiana de Futebol parabeniza todos os seis clubes pela luta e a participação honrada na Série B e deseja sucesso a Atlântico e Teixeira de Freitas na disputa do título e do acesso.

A entidade reunirá os presidentes dos dois finalistas na próxima quarta-feira (14) para definir a programação dos dois jogos finais.

Clique aqui e confira a classificação final da 1ª fase

Foto: Tiago Caldas / EC Ypiranga
 Por Yuri Barreto - Comunicação FBF,

Nenhum comentário:

Postar um comentário