
A felicidade de Argel não poderia ser maior após o apito final. Em sua estreia no comando do Vitória, venceu o Internacional, seu ex-clube, no Beira-Rio por 1 a 0 e ainda tirou o time baiano a zona de rebaixamento no Brasileirão. O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Kanu aos 56 segundos do segundo tempo.
O Vitória consegue deixar a zona de rebaixamento e se instala na 16ª colocação, com 29 pontos. Já o Inter cai para 18º, com 27, dois a menos que os baianos, primeira fora do Z-4. O Vitória volta a campo no domingo, às 18h30, para enfrentar o Botafogo no Barradão. Já o Inter fecha a rodada na segunda-feira, às 20h, contra o América-MG, no Independência.
O jogo
O Vitória, escudado pelo conhecimento de Argel sobre o Inter, conseguiu fechar todos os espaços do Colorado, tanto pelos lados quanto pelo meio. Assim, o time de Celso Roth ficou engessado em seu campo, com arremates apenas de longe. Os baianos tiveram boas chances, com Zé Love e Willian Farias, mas foram para o intervalo com o placar zerado.
No segundo, o placar não tardou a sair do zero. Em lance de bola parada, o zagueiro Kanu recebeu passe de Zé Love e tocou para o fundo do gol aos 56 segundos. Depois disso, o Inter tomou a frente da partida, mas esbarrou na marcação implacável dos baianos, que se fecharam atrás do meio de campo e passaram a apostar nos contra-ataques. A estratégia deu certo e, apesar de algumas chances criadas, os donos da casa não conseguiram marcar seu gol.
Por GloboEsporte.comPorto AlegreFoto: Estadão Conteúdo
Nenhum comentário:
Postar um comentário