Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Carla Coelho faz pre candidatura para presidência da Liga de Futebol de Porto Seguro


Carla Coelho lança candidatura a presidência da Liga de Futebol de Porto Seguro
Aconteceu na noite desta quarta feira , 19 uma reunião  para composição da  segunda chapa que disputar as eleições para Liga de Futebol de Porto Seguro.

A Chapa formada por Carla Coelho e o vice a definir, nome cotado para ser vice Ozeias ex presidente da Liga .


Vários esportistas e ex presidente de Liga,  e presidente de alguns clube comparecerão hoje na reunião onde foram debatidos vários assuntos .
Além da chapa de Carla já existe a chapa da reeleição do atual presidente Cristiano Ferreira coma chapa 11. 
Informações obtidas por nossa reportagem  do site Ligeirinho No Esporte  que poderá ter mas uma chapa que será lançada nos próximos dias.

Por Ligeirinho No Esporte
Fotos Ligeirinho No Esporte


  














Abaixo Edital de convocação 

Resultado de imagem para liga de futebol de porto seguro
A Presidência da Liga de Futebol de Porto Seguro – LFPS, em conformidade com os artigos: Art. 13, parágrafo único, - § único, Art. 19 Inciso II alíneas a e b - § único, Art. 22, Art. § único, do Estatuto da entidade, convoca através deste Edital todos os Presidentes legais das Associações filiadas à LIGA DE FUTEBOL DE PORTO SEGURO, para uma Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada nodia 28 de outubro de 2016 – às 19:00hna sede social da Liga de Futebol de Porto Seguro - LFPS, sito Rua Bernardo Spector, Estádio Municipal de Porto Seguro, nº169, Sala 12, Centro, Porto Seguro, estado da Bahia, para tratar da seguinte pauta:

Escolha da NOVA DIRETORIA ADMINISTRATIVA, quadriênio 2017/2020, para compor aos Cargos de: Presidente, Vice-presidente, Secretário Administrativo, Conselho Fiscal e Junta Disciplinar Desportiva.

Prestação de contas anos 2015/2016

Para as assembleias gerais extraordinárias e de prestação de contas, código tributário, calendário e de eleição deverão ser convocadas conjuntamente as equipes participantes de todas as divisões;

As inscrições das chapas deverão ser feitas mediante atendimento ao estatuto da LIGA e protocolado na sede provisória na Rua da Linha, 72, Parte, Bairro Cambolo, até o dia 26 de outubro de 2016 das 09h00 até as 15h00 para após serem entregue a comissão eleitoral.

Em conformidade com artigo 19, Assembleia Geral, em primeira convocação, considerar-se-á legalmente constituída se estiver presente a maioria absoluta de seus membros e, em segunda convocação, trinta minutos após, com qualquer número.

De conformidade com o artigo 19 do Estatuto da LIGA, Somente poderão participar da Assembleia Geral os clubes que estiverem de posse do alvará de funcionamento da temporada e de posse da documentação exigida no artigo acima mencionado, conforme legislação vigente.

Porto Seguro 14 de Outubro de 2016

Liga de Futebol de Porto Seguro
CRISTIANO FERREIRA
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário