Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

FBF DIVULGA ARBITRAGEM DE COMPLEMENTO DA 11ªRODADA

Resultado de imagem para foto arbitragem fbf

Apesar de ter os domingos como uma espécie de "dia oficial", a maior competição de futebol amador do país invadirá, no bom sentido, a quarta-feira dos baianos. Isso mesmo. O próximo 2 de novembro, feriado de finados, também será dia de Intermunicipal 2016.

Às 15h serão realizados os jogos restantes da rodada de ida das oitavas de final da competição. Seis Seleções entrarão em campo para o complemento da 11ª rodada.

Elas aguardavam o resultado do jogo remarcado entre Itapetinga e Jitaúna para conhecerem as adversárias e a definição dos dois duelos pelas vagas nas quartas de final. Jitaúna levou a melhor, ao empatar em 3 a 3 depois de ter vencido o primeiro confronto por 1 a 0.

Com isso, se enfrentam nesta quarta Jitaúna x Itaberaba, Ubaitaba x Itabela e Uruçuca x Santaluz. Nesta segunda-feira (31), a Federação Bahiana de Futebol divulgou a escala de arbitragem para as três partidas.

O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Wilson Paim, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.

Confira a escala completa abaixo:

Escala

Por  Comunicação - FBF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário