Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 8 de novembro de 2016

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA A 5ª EDIÇÃO DA COPA DO DESCOBRIMENTO 2016 DE FUTEBOL

cpConsiderada a segunda competição amadora mais importante do Estado da Bahia, a 5ª Edição da Copa do Descobrimento de Futebol, competição essa promovida e organizada pelo portal esportivo: www.eunoesporte.com, reconhecida e chancelada pela Federação Bahiana de Futebol (FBF), já se encontra com suas inscrições abertas até o dia 09 de Fevereiro de 2017.
É muito grande a expectativa dos desportistas amadores das regiões do extremo sul, sul e sudoeste, para o início das disputas da 5ª edição da Copa do Descobrimento. Segundo o coordenador geral e idealizador, Luciano Santos, o início está previsto para a primeira quinzena de fevereiro.
Para Luciano, a Copa do Descobrimento de Futebol, realiza um papel social de incentivar a prática esportiva e serve ainda como trampolim para que o atleta amador alcance o profissionalismo.
“Durante ás quatro edições da Copa do Descobrimento muitos jogadores se destacaram e chegaram aos clubes profissionais do nosso estado e até mesmo estão fazendo carreira em outros estados. Como por exemplo, Rodrigão, que foi campeão da primeira edição pela Seleção de Belmonte e hoje é atleta do Santos Futebol Clube”, destacou o coordenador.
Maiores informações sobre inscrições: Luciano Santos (71 - 98255 -5440 ou 73 - 98121-2160).
Fonte Luciano Santos eunoesporte
Por Ligeirinho No Esporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário