MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

ITABELA X CAMAMÚ E ITABERABA X SANTALUZ FAZEM A SEMIFINAL


O maior competição de futebol amador do país chegou à sua penúltima fase em 2016. O Intermunicipal entrou na sua semifinal.

As semifinalistas foram definidas neste domingo (20), após a rodada de volta das quartas de final. Itabela, Itaberaba, Santaluz e Camamú levaram a melhor e seguiram vivas na briga pelo título.

Itaberaba, que já havia vencido Porto Seguro por 1 a 0 no jogo de ida voltou a derrotas a adversária pelo mesmo placar, desta vez diante da sua torcida. Santaluz, que havia empatado com Santo Amaro em 1 a 1 na primeira partida contou com a força da sua torcida para vencer o duelo decisivo por 2 a 0.

Feira de Santana e Camamú fizeram a partida mais disputada em emocionante. No Joia da Princesa, Feira devolveu a derrota que havia sofrido por 3 a 1 na cada da adversária e levou a decisão para os pênaltis. Mas, após sete cobranças, deu Camamú, que avançou com um 4 a 3.
 
Já Itabela goleou novamente Madre de Deus. O confronto de ida, um 4 a 2, agora, um 4 a 0 que a levou também à primeira colocação geral na competição, ultrapassando Itaberaba no saldo de gols, 37 contra 36.

Com os resultados, as semifinais do Intermunicipal 2016 ficaram assim definidas. Itabela x Camamú e Itaberaba x Santaluz.

Os duelos de ida já acontecerão no próximo domingo (27), em Camamú e Itabela. Com melhores campanhas, Itabela e Itaberaba decidiram as vagas na grande final diante das suas torcidas, no dia 4 de dezembro.

Foto: Geovan Santos / Ligeirinho no Esporte
Por FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário