Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 29 de novembro de 2016

LUTO: ARTHUR MAIA: JOGADOR DA CHAPECOENSE QUE PARTICIPOU EM PORTO SEGURO DA 8ª EDIÇÃO DO JOGO AMIGOS DE ESDRAS AMARAL E JUNIOR EM 2015



Os amigos de Esdras venceram os amigos de Junior por 6x5 . o Jogo contou com a presenças de vários jogadores de Porto Seguro que estão no futebol profissional . Essa ano o jogo contou com a presença de Arthur Maia ex Flamengo.
Resultado de imagem para arthur maia
Esse ano foram arrecadados 350 Quilos de alimentos foram doados para feijoada na porta de casa e também para um Garoto em Cabrália e uma igreja .

Resultado de imagem para arthur maia chapecoense
Fotos Junior Oronha 
Por Ligeirinho No Esporte 
                                                                   










29/11/2016 08h49 - Atualizado em 29/11/2016 09h49

Jogador alagoano Arthur Maia estava no avião da Chapecoense que caiu

Família aguarda notícias oficiais sobre o estado de saúde do jogador.
Segundo autoridades colombianas, há 75 mortos e seis sobreviventes.

Michelle Farias e Carolina SanchesDo G1 AL
Arthur Maia estava no avisão da Chapecoense que caiu na Colômbia (Foto: Arquivo Pessoal)Arthur Maia estava no avisão da Chapecoense que caiu na Colômbia (Foto: Arquivo Pessoal)









O jogador alagoano Arthur Brasiliano Maia, 24, estava no avião que transportava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, que sofreu um acidente na madrugada desta terça-feira (29). A família do atleta aguarda notícias oficiais sobre o estado de saúde dele.
“Ainda não temos nenhuma informação oficial. O que temos é o que está dando na TV. Não conseguimos contato com o empresário dele e nem com o clube para termos uma posição concreta. O que temos é que ele estava no voo”, afirma o tio do jogador, Willams Brasiliano.
Segundo o tio, a família está reunida com a mãe do jogador na Ponta Grossa. “É um momento difícil porque não temos nenhum notícia oficial”, afirma.
O jogador saiu ainda criança do estado para jogar nas categorias de base de Salvador. Ele era jogador do Vitória e Ele era jogador do Vitória e estava emprestado para a Chapecoense.

O pai de Arthur, Roberto Maia, também conversou com a Rádio Gazeta. Segundo ele, a tristeza é profunda, até porque a família esperava passar o Natal e o Ano Novo com o atleta, que já havia confirmado para os seus parentes sua vinda a Alagoas.  Apesar da notícia da morte, ainda não recebemos uma informação concreta. Meu filho saiu de Maceió com onze anos de idade e fez sucesso pelo mundo afora. Era um garoto novo, com um futuro pela frente, inclusive, estava noivo e iria casar no ano que vem. Ele jogava bem, e aconteceu isso infelizmente. Que Deus possa nos confortar, porque Arthur era um menino de ouro, todo dia a gente se falava e, ontem, a última mensagem foi ele falando que embarcaria no voo. Se for verdade, que ele possa estar em um bom lugar. Vamos rezar", externou Roberto, acrescentando ter sido informado da tragédia por volta das 4h.

Pai de Arthur Maia fala sobre o filho, vítima do acidente aéreo
FOTO: CORTESIA/ FÁBIO SANTOS

Por  Michelle Farias e Carolina Sanches
Do G1 AL estava emprestado para a Chapecoense.

O baiano Sérgio Manoel está entre as vítimas da tragédia que deixou 76 mortos na queda do avião da Chapecoense na Colômbia, na madrugada desta terça-feira (29). Natural de Xique-Xique, o volante de 27 anos nunca atuou no futebol da Bahia. Ele iniciou a carreira em clubes do interior de São Paulo e ganhou destaque com as camisas de Coritiba e Atlético-GO. Defendeu ainda Paysandu e Água Santa antes de chegar à Chapecoense nesta temporada. Este ano, Sérgio Manoel atuou em 26 jogos e marcou dois gols. 
Baiano de Xique-Xique, Sérgio Manoel estava no avião da Chapecoense que caiu na Colômbia (Foto: Reprodução)
Além de Sérgio Manoel, estavam no voo para Medellín o atacante Ananias, formado nas divisões de base do Bahia e que ajudou o tricolor a conquistar o acesso para a primeira divisão em 2010; o zagueiro William Thiego, que passou pelo Fazendão em 2012; o meia Arthur Maia, que começou a carreira no Vitória e estava na equipe catarinense por empréstimo; além do meia Cléber Santana e do volante Gil, que também atuaram pelo rubro-negro.
O avião que transportava a delegação da Chapecoense sumiu do radar e caiu por volta das 22h (horário da Colômbia, madrugada no Brasil). A aeronave chegou a entrar em contato com a torre de comando e afirmou que estava com problemas elétricos. O acidente aconteceu na cidade de La Unión, a aproximadamente 50 quilômetros de Medellín. Por volta das 6h da manhã desta terça, a polícia de Medellín confirmou a morte de 76 pessoas. Outras seis foram resgatadas com vida, entre eles os goleiros Danilo e Follman e o lateral Alan Ruschel. No entanto, o número de sobreviventes caiu para cinco pois um dos resgatados não sobreviveu e morreu a caminho do hospital. 
Resultado de imagem para ananias chapecoense correio 24h
Cria do Fazendão, Ananias está entre as vítimas da queda do avião da Chapecoense na Colômbia 
(Foto: Miro Palma/CORREIO)
A Agência  Nacional de Aviação Civil (Anac) vetou a Chapecoense de fretar um voo direto para Medellín. Por isso, o clube decidiu ir até a cidade de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, e de lá pegar um voo da empresa Lamia para a cidade colombiana, como fez durante a partida contra o Junior Barranquilla, também pela Copa Sul-Americana.

A Conmebol lamentou o acidente e cancelou a partida da primeira decisão da competição internacional, que seria realizada na quarta-feira (30), contra o Nacional de Medellín. 
Fonte correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário