Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

PORTO SEGURO X ITABERABAS SERÁ AO VIVO PELA TVE BA: INVADE AS TELINHAS DOS BAIANOS


A parceria entre a Federação Bahiana de Futebol (FBF) e o Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb) no Intermunicipal 2016 já é um sucesso absoluto. As duas primeiras transmissões da TVE na maior competição de futebol amador do país superaram as expectativas.

As coberturas dos confrontos entre Crisópolis e Feira de Santana, no dia 30 de outubro, e Camamú e Ibirataia, neste domingo (6) receberam uma chuva de elogios nas redes sociais, entre os torcedores espalhados por todo o estado.

No próximo domingo, a entidade e emissora baiana escreverão juntas, mais um capítulo desta histórica parceria. Mais um duelo será transmitido ao vivo e em alta definição.

O terceiro jogo a "invadir" as telinhas dos baianos será entre Porto Seguro e Itaberaba. O confronto foi sorteado pelo presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (Ceaf-BA), Wilson Paim, durante o programa Cartão Verde, na noite deste domingo. A partida, válida pela rodada de ida das quartas de final acontecerá no próximo domingo (13), às 15h, no Estádio Municipal Agnaldo Bento dos Santos, em Porto Seguro.

E tem mais novidade! Ainda no Cartão Verde, Wilson Paim sorteou também a partida de volta das quartas de final que terá transmissão ao vivo da TVE. Deu Santaluz x Santo Amaro, que será realizada no dia 20 de novembro, às 15h, no Estádio Municipal de Santaluz.

Fique ligado na TVE e assista ao vivo aos dois confrontos pela TV. Vale lembrar, também, que o portal irdeb.ba.gov.br fará a transmissão online ao vivo.

Foto: Geovan Santos / Ligeirinho no Esporte

  Por Comunicação - FBF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário