Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Saturday Social Network Night trará especialistas em mídias sociais para Porto Seguro




 Com a experiência de mais de 10 anos no mercado de internet trazendo soluções efetivas na web inovadores, o atual líder da empresa de inteligência Digital Moque.ca, Tiago Nicastro, é um dos palestrantes do Saturday Social Network Night, evento que acontecerá no próximo dia 12, no La Torre Resort, em Porto Seguro-BA.
O Saturday Social Network Night é uma iniciativa da YaaYoo, com a co-produção do SEBRAE, que irá promover pela primeira vez, na região, um debate sobre redes sociais, inovação digital e conteúdo criativo entre especialistas no assunto.
Importância do evento - O gerente da Unidade Regional 09/Extremo Sul do SEBRAE, Alex Silva de Brito, ao falar da importância do evento disse que vivemos em um mundo totalmente sem fronteiras, onde a busca pela informação se torna cada vez mais necessária, sobre tudo, ressalta ele, da informação em tempo real. “Quando pensamos no desenvolvimento empresarial, (fruto de nossa Missão) logo pensamos em processos inovadores dentro desse universo, como essa iniciativa que visa possibilitar um maior estreitamento entre o público e o mundo digital”, destaca.
Ele destaca ainda o fato de Porto Seguro ser um dos melhores destinos turístico do país, “e quiçá do mundo, isso em função da grande procura pelo produto Porto Seguro no Mercado Internacional”, demanda a necessidade de inovar e buscar proporcionar as melhores experiências aos turistas. “As pessoas hoje buscam destinos em pesquisas na internet. Desta forma, acreditamos que esse evento é oportuno ao promover debates sobre a importância das ferramentas virtuais para se obter maior sucesso nos negócios aqui instalados”, reforça Brito.
Palestras - Formado em Graphic Design pela CATC na Austrália, Nicastro falará sobre Google, apresentando sua experiência em Desenvolvimento Web, Design Digital, Social Media, Marketing Digital e Análise & Pesquisa UX (user experience).
O evento contará ainda com a participação da chefe de Marketing e Mídias Sociais da Moque.ca Digital, Marina Lopes, que tem entre suas especialidades Facebook, Linkedin, Mídias sociais e Marketing digital; do presidente da Associação Brasileira de Resorts e diretor geral do La Torre Resort, Luigi Rotunno, que falará sobre Designer Thinking; e do diretor geral na BMiBrasil - Barcelona Media Inovação Brasil, Richard Alves que falará sobre Inovação.
O Saturday Social Network Night acontecerá sábado 12/11, das 18h às 22h  no Parque do La Torre Resort, terá entrada franca e entrega de certificados aos participantes. Inscrições: https://yaayoo.com.br/ssnn/
Mais informações no telefone 73-2105-1714 ou pelo e-mail evento@yaayoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário