MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Vitória da Conquista é pentacampeão da Copa Governador do Estado


A Bahia amanheceu "tomada" pelas cores verde e branca. É a festa de mais um título de um dos clubes mais importantes do estado.
 
O Vitória da Conquista entrou para a história ao e sagrar pentacampeão da Copa Governador do Estado. O quinto título veio neste domingo (20).
No Lomanto Júnior, diante da sua torcida, o Bode venceu o Jacobina por 1 a 0 na decisão da competição. Todinho, aos 32 minutos do segundo tempo, marcou o gol do triunfo.
 
No duelo de ida, no Estádio José Rocha, em Jacobina, o Alviverde já havia vencido o adversário, mas por 2 a 0, e tinha uma vantagem de poder perder por até dois gols de diferença.
 
Com o título, o Conquista também abriu vantagem no topo da relação de campeões da competição. Em oito edições da Copa Governador do Estado, foram cinco títulos conquistados, em 2010, 2011, 2012, 2014 e 2016. O Bode também só ficou de fora de uma final, a da edição 2015, que teve o Fluminense campeão. O próprio Touro, com mais um título (2009), e o Bahia de Feira, com uma conquista (2013) completam a lista de vencedores.
 
Após a partida deste domingo, no estádio Lomantão, a diretoria da Federação Bahiana de Futebol premiou os campeões e vice-campeões do certame. O presidente Ednaldo Rodrigues e o vice Ricardo Lima marcaram presença e premiaram, também o goleiro menos vazado, Rodolfo, e o artilheiro, Halef, ambos do Vitória da Conquista.
Campanha - O Vitória da Conquista chegou ao título cum uma campanha invicta. Foram seis triunfo e apenas um empate em sete jogos disputados. O Bode ainda liderou todas as estatísticas da competição, com o melhor ataque (20 gols marcados) e a melhor defesa (7 gols sofridos).
O time campeão atuou com Rodolfo, Ronilson, Emilio, Lucivaldo e William Santos; Maicon, Diego Aragão, Carlos Magno (Cacá) e Kleber; Halef e Dionísio (Todinho). Técnico: Eduardo Bahia.
 
Fotos: Luciana Flores
Por FBF 

CLIQUE AQUI E CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DA FINAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário