Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 11 de dezembro de 2016

Amigos de Esdras e Amaral goleia , amigos Junior Oranha na 9ª edição do Natal sem fome jogo solidário


Aconteceu na noite deste sábado dia 10 em Porto Seguro a grande festa do futebol foi a 9ª edição do jogo amigo de Junior Oronha Esdras e Amaral.


Antes da bola rolar foi feita uma homenagem a Chapecoense  com uma oração e um minuto de silencia antes do jogo também foi entregue ao jogador Esdras,  uma faixa força chape com uma foto de Esdras junto  com o jogador Arthur Maia que esteve em Porto Seguro em 2015 e participou da 8ª edição .


O jogo foi marcado por uma goleada  o time de Esdras venceu por 10x03o time de Junior e Amaral ,  uma chuva  de gol no estádio Agnaldo Bento dos Santos o eterno gigante da Feirinha  . O primeiro gol foi marcado por Esdras de Pênalti .  Alem de Esdras e Thiago Dias  outros jogadores profissionais estiveram presente no jogo.


A torcida que estiveram presentes no estádio aplaudiram o espetáculo e  a chuva de gols 13 gols .

Foram arrecadados cerca de 300 quilos de alimentos  que será distribuídos durante  a semana alguma entidade e famílias  .


O jogo teve a organização do presidente a Liga de futebol de Porto Seguro que junto com Junior Oronha e Amaral entre outros amigos e colaboradores realizaram o jogo. Á confraternização aconteceu   no clube da amizade  que teve cerca de 100 amigos participando da festa com música ao vivo , foi servido um churrasco aos amigos .

O jogo mais um ano contou com a cobertura da Rádio Porto Brasil FM e do site Ligeirinho No Esporte,  todas as fotos do jogo estarão na pagina do face Ligeirinho No Esporte . as entrevistas vão ao ar na quarta feira no Esporte do Porto Brasil noticas.

POR LIGEIRINHO NO ESPORTE /  GEOVAN SANTOS

FOTOS LIGEIRINHO NO ESPORTE 

























































                           





   
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário