Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

ELEIÇÃO DO TIGRÃO DO EXTREMO SUL PODE TER DUAS CHAPAS

Com o calendário eleitoral já definido, as especulações no Eunápolis Esporte Clube começam a ser para quem serão os candidatos que vão disputar o processo eleitoral neste mês de dezembro.
EDITAL EUNÁPOLIS ESPORTE CLUBE
A disputa pela presidência promete ser uma grande surpresa para os desportistas eunapolitanos que sonham há vários anos com a volta do Tigrão do Extremo Sul, ao cenário estadual.
Nos bastidores, comenta-se que o ex –presidente Dr. Valdeir Ribeiro, está articulando para montar uma chapa. Nossa equipe de reportagem não conseguiu entrar em contato com o mesmo, para confirmar a notícia.
Pelo lado da atual diretoria, também deve haver candidato. Mas ai surge a grande dúvida. Apesar de ter totais condições de concorrer a reeleição, Luciano Santos, já teria confidenciado a alguns amigos e aliados que não tem desejo de disputar a eleição deste ano.
Procurado pela nossa reportagem, o atual presidente Luciano Santos, disse que recebe essa notícia com estranheza a notícia que o ex –presidente vai lançar uma chapa para concorrer, mas que respeita a decisão caso seja verídico.
“É muito estranho que o ex – presidente pretenda lançar uma chapa, até então tenho ele como diretor de futebol no meu atual mandato, mas respeito, todos tem direito de votar e serem votados, estamos numa democracia”, afirmou Luciano.
Fonte eunoesporte/ Luciano Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário