Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Porto Seguro: Profissionais da imprensa regional se reunem para fortalecimento da classe

Foto: Divulgação


A Câmara Municipal de Porto Seguro sediou na tarde desta sexta-feira 09/12, uma importante reunião composta por profissionais da imprensa regional. O evento que tem como objetivo criar uma associação para o fortalecimento, interação e representatividade da classe, contou com representantes dos municípios de Belmonte, Eunápolis, Porto Seguro e Cabrália.

Na oportunidade foi lido e discutido o modelo do estatuto da entidade a ser criada, APISB (Associação dos Profissionais de Imprensa do Sul da Bahia), onde estão estabelecidas várias regras, direitos e deveres. O estatuto será apresentado para apreciação e aprovação na próxima reunião (07/01/2017 em Eunápolis) com as devidas modificações e observância acordada.

A criação da associação conta ainda com o apoio de veículos e profissionais de imprensa das cidades de Guaratinga, Itabela, Itagimirim e Itapebi. Os quais não estiveram presentes por motivos justificados, mas, que já garantiram presença na próxima reunião. 

A diretoria da nova entidade deverá ser escolhida na próxima reunião para um mandato de dois anos sem reeleição, onde os mebros prestará conta mensalmente em diário oficial, jornais impresso e eletrônicos e redes sociais. Todo profissional presente na reunião de fundação será declarado SOCIO FUNDADOR, bem como poderá se candidatar ou ser indicado para fazer parte da diretoria.



Fonte: Ascom APISB
Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário