Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Redescubra Porto Seguro correndo! Meia Maratona do Descobrimento Porto Seguro.

500 anos depois da chegada de Pedro Alvares Cabral, ainda há muito que descobrir em Porto Seguro. Os Portugueses que aqui desembarcaram, começaram a explorar a região da orla marítima em busca de ouro e riquezas que pudessem enviar para a coroa portuguesa. O que Cabralnão imaginariaé que alguns séculos depois, milhares de corredores viriam redescobrir esta linda terra em busca de outras riquezas: qualidade de vida, saúde, superação e bem estar. Participando da segunda edição da Meia Maratona do Descobrimento.

         Levando você á uma viajem na história do Brasil, onde tudo começou. O evento acontecerádurante os festejos do descobrimento no dia23 de abril de 2017, a prova foi estrategicamente pensada para atender a todos os “descobridores”, já que terá distâncias de 5(cinco), 10(dez) e (vinte e um)21 quilômetros. O evento contará também com as categorias cadeirante e indígena.


         A largada estará previsto para às 7h00 na Praça das Pitangueiras e o percurso seguirá pela badalada Orla Norte de Porto Seguro. Estão previstas várias ações durante o fim de semana da prova, como palestras com biólogos, ambientalistas e nutricionistas, apresentações de capoeira, maculelê, lambada e visita ao Memorial da Epopéia do descobrimento. Além de diversas atividades recreativas, terá também corrida para as crianças.

         As inscrições são limitadas e já conta com um número recorde de participantes. Aproveite o primeiro lote a preço promocional: R$ 97,00 até o dia 31 de dezembro de 2017. Para garantir uma vaga, basta acessar o site oficial do evento: www.meiamaratonadeportoseguro.com.br .
Por Vidal Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário