Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

AMISTOSO DE PREPARAÇÃO! VITÓRIA x ATLÂNTICO NA TELA DA TVE


Atuais campeões das duas divisões do futebol baiano se enfrentam em jogo-treino preparatório para a temporada

2017 é o ano dos esportes na TVE! A emissora acompanha, nesta quarta-feira 18.01, o amistoso de pré-temporada do Vitória, que se prepara visando a Copa do Nordeste, Campeonato Baiano e Copa do Brasil. O rubro-negro enfrenta o Atlântico, de Lauro de Freitas, às 20h, no Barradão. A transmissão tem início às 19h30 e o telespectador acompanha todos os detalhes em sinal digital. Quem quiser também pode acompanhar pela internet através do Facebook da TVE - facebook.com/tvebahia e pelo Portal do Irdeb - tve.ba.gov.br

MUITAS NOVIDADES NO LEÃO
Após lutar contra o rebaixamento no ano passado, o Vitória inicia a nova temporada com diretoria nova e time com muitas caras novas. Chegaram os argentinos Dátolo e Pisculichi, o chileno Jean Paul Pineda, além dos zagueiros Fred e Alan Costa, o lateral Gefferson e os meias Cleiton Xavier e Gabriel Xavier.

COMO CHEGA O ESTREANTE?
Campeão da segunda divisão do Campeonato Baiano em 2016, o Atlântico, clube fundado em 2000, jogará pela primeira vez na elite estadual. E antes da estreia, o Tubarão terá o desafio de encarar o Vitória em amistoso disputado no Barradão. O elenco conta com nomes como o meia Meidson, ex-Jacuipense, o experiente Miro Bahia, de 37 anos e o lateral Rogério Rios, que jogou no Bahia em 2008.

ESPORTE NA TVE
Após acompanhar a grande final do Campeonato Intermunicipal e a inédita decisão do Campeonato Baiano de Futebol Feminino, a TVE transmite a todo o estado a preparação de Vitória e Atlântico para a temporada. Além do duelo, a emissora leva todas as informações sobre esportes diariamente no TVE Esporte, que vai ao ar de segunda a sábado, às 11h15, e no Cartão Verde, exibido aos domingos, a partir das 20h.

ASCOM - Assessoria de Comunicação
IRDEB / TVE Bahia / 107.5 Educadora FM
Secretaria de Educação do Estado da Bahia
Tel. (71) 3116-7443 / 7359

Nenhum comentário:

Postar um comentário