Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

FBF divulga arbitragem da 1ª rodada do Baianão 2017


A temporada 2017 do futebol baiano vai começar. O pontapé inicial será dado com o maior campeonato estadual do Norte-Nordeste.
 
O Baianão 2017 será aberto no próximo domingo (29). Com promessa de muita emoção, a disputa envolverá 11 clubes.
 
Vitória da Conquista, Bahia de Feira, Jazeirense, Vitória, Flamengo de Guanambi, Galícia, Atlântico, Jacuipense, Bahia, Jacobina e Fluminense de Feira colocarão suas equipes em campo em busca do título da Série A. Destes, apenas o Touro do Sertão não estreará na abertura da competição.
 
Nesta quinta-feira (26), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou a escala de arbitragem para as cinco partidas da 1ª , com as presenças do Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol- CEAF/BA, Sr. Vidal Cordeiro Lopes, dos membros da CEAF-BA, Kleber Moradillo da Silva e Carlos Alberto de Souza Vila Nova, dos Funcionários da FBF, Cíntia Bandeira, Josenilton Cerqueira e Nayane Queiroz, e de alguns dos Árbitros do Quadro Nacional de Profissional da entidade.
 
O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Vidal Cordeiro, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.
 
Confira o sorteio e a escala:
 
Sorteio
 
Escala
Por Comunicação - FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário