MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Feijoada beneficente acontecera neste domingo prol do Atleta Bruno Cardoso, para que possa representar o Brasil e Porto Seguro, no Campeonato Europeu de Jiu-Jitsu em Portugal

 Resultado de imagem para feijoada completa

O meu entrevistado hoje terça feira no Esporte do Porto Brasil noticias foi o  atleta de Jiu Jitus Bruno Cardoso  que esta promovendo a Grande Feijoada beneficente, dia 08/01/2017, no Salão de Festas do Condomínio Maricotá, em prol do Atleta Bruno Cardoso, para que possa representar o Brasil e Porto Seguro, no Campeonato Europeu de Jiu-Jitsu em Portugal, neste mês de Janeiro, o valor é de R$ 15,00 por pessoa e contamos com a sua presença, convidem todos seus amigos para Feijoada será das 12 às 15 horas.

Contatos para quem quiser adquirir o bilhete 73 99984-3393, ou no nosso ponto de apoio na Airam Turismo. A entrevista foi ao ar as 13:00 horas na Porto Brasil FM.

 Resultado de imagem para bruno cardoso ligeirinho no esporte
Sobre Bruno Cardoso

Campeão Mundial

O atleta Bruno Cardoso morador de Porto Seguro, consagrou se campeão mundial de Jiu Jitsu.
Bruno participou do campeonato Mundial de Jiu Jitsu profissional no dia 21 de agosto na cidade de Fortaleza no Ceará ,onde se consagrou campeão Mundial.
No dia 29 de abril deste ano o atleta foi campeão Brasileiro na  cidade de Barueri São Paulo  e no dia  14 de julho foi campeão internacional de Masters na cidade do Rio de Janeiro.
Campeão Brasileiro 
O atleta  Bruno Cardoso 31 anos foi campeão Brasileiro de jiu-jitsu em sua categoria do Campeonato Internacional de Másteres, aconteceu no Tijuca Tênis Club no Rio de Janeiro, quinta dia 14/07/2016 Rio de Janeiro .

A competição teve a organização da federação CBJJ.

Resultado de imagem para bruno cardoso ligeirinho no esporte
Campeão Brasileiro 

O atleta Bruno Cardoso  havia sido campeão campeonato Brasileiro de jiu-jitsu  no dia  29 de abril  em Barueri São Paulo e sagrou-se campeão Brasileiro 2016  .

Na sua categoria    faixa azul  , categoria de peso  galo  Sagrou - se campeão Brasileiro fazendo a alegria dos moradores da Terra mãe do Brasil e seus familiares.

O atleta que  foi terceira lugar na etapa do campeonato Baiano  em sua categoria , e esse ano ficou em segundo lugar na etapa da competição que aconteceu em Eunápolis dando o direito de participar do campeonato Brasileiro de jiu-jitsu em Barueri São Paulo  .

Por Ligeirinho No Esporte  

Resultado de imagem para bruno cardoso ligeirinho no esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário