Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 29 de janeiro de 2017

Liberdade, EFFC de Porto Seguro, Barcelona e Núcleo do América-MG são os campeões da II Teixeira CUP

Teixeira de Freitas – Encerrou-se neste no último sábado, dia 28, a II Teixeira CUP, competição de categoria de base que envolveu times de todo o extremo sul da Bahia. Ao todo foram 27 times que participaram do evento em 4 categorias: sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18.
Para abrilhantar ainda mais o evento, a organização, através do professor Ednaldo Góis (Galego) convidou três observadores técnicos de grandes clubes do futebol brasileiro para esta de olho na garotada. Os três olheiros foram: Neto, do Fluminense-RJ; Luiz Rangel, do Vasco da Gama; e Weberson, do Bahia.
Final Sub-14

Melhor goleiro
Artilheiro
Portela, equipe vice-campeã
EFFC – Porto Seguro, campeão

A final do sub-14 foi disputada entres as equipes da AAPTF – Associação Atlética Portela Teixeira de Freitas e EFFC – Porto Seguro. Foi um jogo equilibrado. O time de Porto Seguro foi melhor no primeiro tempo e saiu vencedor por 1 a 0. Porém, no segundo tempo o time do Portela treinado por Neto Bahia foi pra cima e empatou jogo. A partida do terminou empatada em 1 a 1. O título foi decidido através dos pênaltis. Nas cobranças, a equipe do EFFC – Porto Seguro levou a melhor diante da AAPTF e venceu por 4 a 3, sagrando-se campeão da categoria. Renan do EFFC de Por Seguro foi o artilheiro da categoria. Gabriel também do EFFC – de Porto Seguro foi o melhor goleiro da competição na sua categoria.
Final Sub-16

Artilheiro
Melhor goleiro
Barcelona, Vice-campeão
Equipe do Liberdade campeão

Na segunda final do dia, Projeto Liberdade e o Barcelona fizeram a final da categoria sub-16. Duas grandes equipes que chegaram à final com méritos e que fizeram um grande final. A partida foi muito disputada, tendo poucas chances de gols dos dois lados. Depois do empate no tempo normal por 0 a 0, o título de campeão da categoria foi definido nos pênaltis. Nas cobranças, os atletas da equipe do Projeto Liberdade fizeram bonito e venceu a equipe do Barcelona pelo placar de 3 a 2, sagrando-se campeão da categoria. O atleta Breno do Barcelona foi o artilheiro. Mateus, do Liberdade foi considerado o melhor goleiro da categoria.
Final do Sub-18

Nova Andradina, vice-campeão
Melhor goleiro
Os dois artilheiros
Núcleo do América-MG, campeão

Nova Andradina do técnico Carlinhos e até então favorita ao título da categoria fez a final conta o Núcleo América-MG. A partida no primeiro tempo foi pouco movimentada. Já no segundo tempo, o Núcleo América-MG aproveitou das falhas do Nova Andradina e venceu por 2 a 0. O primeiro gol foi de falta após a falha do goleiro do Nova Andradina. Precisando sair em busca do resultado, o time do Núcleo América-MG aproveitou e em um contra-ataque ampliou a partida e foi campeão da II Teixeira CUP categoria sub-18. Jardson do Núcleo América-MG foi o melhor goleiro. O artilheiro foram dois atletas também no Núcleo do América-MG.
Final do Sub-12

Barcelona, campeão
Projeto MFC, vice-campeão
Melhor goleiro
Artilheiro

No jogo válido pela categoria sub-12, a emoção tomou conta. Barcelona e Projeto MFC fizeram a final que terminou empatado pelo placar de 2 a 2. Após está vencendo por 1 a 0 o Barcelona sofreu a virada e foi atrás do empate. Nas cobranças dos pênaltis, a equipe do Barcelona venceu o Projeto MFC pelo placar de 5 a 3, com esse resultado a equipe do Barcelona sagrou-se campeão da categoria. Kaio foi o artilheiro da competição. Erik do Barcelona foi o melhor goleiro da categoria.
Por Luan Mota/Esporte na Mídia
Foto Luan Mota/Esporte na Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário