Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

MEIA MARATONA DO DESCOBRIMENTO VAI ACONTECER DIA 23 DE ABRIL EM PORTO SEGURO

  


O Meu entrevistado no Esporte  do Porto Brasil noticias neste sexta feira dia 13 , será Vidal Bahia da Vidasport  que vai falar dos  preparativos para Meia Maratona do Descobrimento , que vai acontecer em Porto Seguro no dia 23 de abril .


Sobre a Meia Maratona

Com mais de 140 mil habitantes, Porto Seguro é a porta de entrada do Nordeste brasileiro. São aproximadamente 85 quilômetros de magníficas praias, que se dividem em 4(quatro) destinos: Caraíva, Trancoso, Arraial d'Ajuda e Porto Seguro.
Há mais de 500 anos, quando aqui desembarcou, Cabral já sabia que Porto Seguro era um grande achado. De lá para cá, não só os portugueses, mas holandeses, espanhóis, italianos, franceses, entre outros, já descobriram que 500 anos depois, Porto Seguro ficou ainda melhor. A pouco mais de uma hora de vôo das principais capitais nacionais e servido por uma malha aérea que liga o destino aos grandes centros urbanos do país.
A cidade é um verdadeiro paraíso ecológico, onde cultura e história proporcionam emocionantes mergulhos no passado de um recanto, que é o berço da civilização brasileira. Praias maravilhosas entrecortadas de rios, coqueirais, Mata Atlântica, falésias de texturas e cores magníficas, arrecifes que fizeram deste um porto seguro.
Com esta grande estrutura e belezas naturais, a cidade receberá a 2ª Edição da Meia Maratona do Descobrimento Porto Seguro, que será realizada nos dia 23 de abril de 2017, fazendo parte do Calendário Oficial dos festejos do Descobrimento do Brasil.
Link para fazer inscrições http://www.meiamaratonadeportoseguro.com.br/

Todos os caminhos levam você a correr a 2ª Meia Maratona do Descobrimento Porto Seguro. No dia 23 de Abril de 2017, com três percursos; 5k, 10k e 21k na orla mais badalada da Bahia. Porto Seguro será ponto de partida para você conhecer as primeiras páginas da história do Brasil, praticar ecoturismo, esportes radicais, passear, comer bem, jogar capoeira, tocar berimbal ou simplesmente relaxar. Porto Seguro é um paraíso ecológico, que oferece um mix de diversão, história e cultura, além da exuberante beleza da mata atlântica, você vai correr juntos com os indígenas e comemorar  os festejos do Descobrimento na Terra Mãe do Brasil.
  

Programação:

21 de Abril:
13h00 às 20h00 - *Abertura do evento e entrega dos kits ao atletas.
19h00 - *Jantar de massas
22 de Abril:
9h00 - Celebração da réplica da primeira Missa do Brasil
10h00 às 20h00 - *Entrega dos kits aos atletas (local a definir)
16h00 às 20h00 - *Congresso Técnico
19h00 - *Jantar de massas
23 de Abril:
Praça das Pitangueiras
06h00 - Concentração
06h45 - Alongamento
07h00 - Largada
9h30 - Ação para as criançadas
10h30 - Início da Premiação
12h00 - Coletiva de imprensa com atletas campeões
12h15 - Encerramento do evento
12h30 - *Almoço dos campeões

Fonte site Meia Maratona

Por Ligeirinho No Esporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário