Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sábado, 21 de janeiro de 2017

Técnico Ratinho poderá ser o técnico da seleção de Belmonte em 2017


Informações obtidas pelo site Ligeirinho No Esporte que o técnico Jair Viveiros mais conhecido Por Ratinho foi convidado  para assumir o comando da seleção de Belmonte no Intermunicipal 2017 , a seleção de Belmonte que esta a três anos sem disputar o maior campeonato amador do pais  esta de volta esse ano. Site também apurou que já esta sendo formada uma comissão pra trazer jogadores de nome no Intermunicipal .

A  seleção de Belmonte que revelou o jogador Rodrigão que teve a passagem pelo Democrata de MG , Campinense e atualmente  esta jogando no Santos  .

Nossa redação entrou em contato com O técnico Ratinho o mesmo disse que ainda nada certo e muito cedo ainda mas que ouve uma conversar preliminar com o dirigente de futebol de Belmonte  .


Ratinho ex jogador de futebol profissional  , em 2010 foi auxiliar do técnico Beto Oliveira onde sagrou-se campeão do Intermunicipal, No Intermunicipal  ficou como técnico da seleção de Porto Seguro por 4 anos  levando a seleção de Porta a uma final do Intermunicipal e três quartas finais foi também técnico da seleção Itamaraju , Na Copa do Descobrimento foi técnico da seleção de Trancoso .

Em 2015 o técnico levou o time do Serrano sub 20 a final do campeonato Baiano garantindo a equipe uma vaga na Copa São Paulo a Copinha .


Ratinho vem sempre se aperfeiçoando  já fez dois estágios no São Bernardo e este ano fará o terceiro , também fez um no Rio de janeiro para treinador  de futebol.

Fotos Ligeirinho No Esporte
Por Ligeirinho No Esporte/ Geovan Santos







                                     











Nenhum comentário:

Postar um comentário