MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Dupla de ataque funciona e Vitória bate o Conquista por 2 a 0


O Vitória contou mais uma vez com a dupla Kieza e David para derrotar o xará de Conquista, na noite desta quinta-feira, 2, no Barradão, por 2 a 0. Os atacantes marcaram os gols do triunfo e garantiram o Leão na liderança isolada do Campeonato Baiano, com seis pontos em dois jogos.
O Bode colocou um ônibus verde de jogadores na frente da zaga para impedir as investidas do rubro-negro e dificultou a vida da equipe comandada por Argel Fucks. Com isso, o jeito era chutar de longa distância. O zagueiro Fred tentou e acertou a trave depois de o goleiro Rodolfo fazer golpe de vista.
Já Kieza rompeu a linha de marcação com uma bela jogada individual pelo lado esquerdo e cruzou rasteiro, mas Cleiton Xavier passou da bola e errou a finalização. Então, David resolveu tentar de fora e acertou um foguete, no ângulo esquerdo de Rodolfo, nos últimos minutos da primeira etapa, para abrir o placar.
“Graças a Deus comecei bem. Estava errando passe, estava afobado. O time deles estava fechadinho. Mas fui feliz em acertar o chute para sair na frente”, contou o atacante, que marcou seu segundo gol em 2017 – o primeiro pelo Baianão.

Logo no início do segundo tempo, foi a vez de Kieza anotar o seu. O K9 recebeu bom passe de Cleiton Xavier para bater cruzado marcar o terceiro gol no Estadual – o quarto em 2017.
Foto Margarida Neide | Ag. A TARDE
Fonte Tiago Lemos / Atarde 

Nenhum comentário:

Postar um comentário