Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

FBF DIVULGA ARBITRAGEM DA 6ª RODADA DO BAIANÃO 2017

Após rodada cheia no domingo, o Baianão 2017 volta a agitar o futebol do estado no meio de semana. O maior estadual do Norte-Nordeste terá sua 6ª rodada aberta já a próxima quarta-feira (22).
 
Na véspera do Carnaval, dois jogos marcaram a abertura da rodada. Em Vitória da Conquista, o time da casa enfrentará o Jacobina. Em Feira de Santana, o Fluminense receberá o Bahia.
 
Já o complemento da rodada acontecerá após a pausa para a folia momesca, com Atlântico x Flamengo e Galícia x Vitória, em rodada dupla em Pituaçu, e Jacuipense x Juazeirense, em Feira de Santana, ambos no dia 2 de março.
Nesta segunda-feira (20), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou a escala de arbitragem para as cinco partidas. O sorteio dos árbitros e auxiliares foi realizado na sede da entidade, no dia 16 de fevereiro, com as presenças do Presidente de Honra da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol- CEAF/BA, Sr. Wilsom Paim, dos Funcionários da FBF, Josenilton Cerqueira e Nayane Queiroz, e dos Árbitros Claudio Antônio Dias Aragão, Diego Pombo Lopez e Luanderson Lima dos Santos.
 
O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Vidal Cordeiro, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.
 
Confira o sorteio e a escala:
 
Sorteio
 
Escala
Fonte FBF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário